Article

lock Open Access lock Peer-Reviewed

0

Views

MESSAGE FROM THE ORGANIZING COMMITTEE

Mensagem da Comissão Organizadora

Caros amigos,

O Nordeste Brasileiro, mais uma vez, tem o júbilo de receber os cirurgiões cardiovasculares por ocasião da realização do nosso Evento maior, Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular.

Fortaleza, pela segunda vez, tem essa honra. Dessa feita, está bem mais preparada. Tenho certeza de que essa Edição será especial. O Centro de Eventos do Ceará é considerado de padrão internacional de excelência, com acesso fácil e rápido. Será utilizada uma área de 3.000 metros quadrados para expositores e praça de alimentação. Vários auditórios, amplos e confortáveis foram disponibilizados com estrutura integrada.

A Comissão Científica vem trabalhando com afinco na organização das palestras, simpósios, mesas redondas, temas livres e do já consolidado sucesso do Hands On.

Todo esse trabalho tem sido brilhantemente coordenado pela Comissão de Eventos da SBCCV, com o auxílio da Comissão Local, diretorias afins e corpo-técnico administrativo.

Esforço contínuo está sendo empregado para convidar todos os congressistas para o compartilhamento de ideias, técnicas inovadoras, além da confraternização habitual.

Acreditamos que, mais do que nunca, a nossa união é vital.

Sejam muito bem-vindos! Estaremos de braços abertos para recebê-los!

Atenciosamente,

 

Comissão Organizadora do 43º Congresso da SBCCV

CCBY All scientific articles published at www.rbccv.org.br are licensed under a Creative Commons license

Indexes

All rights reserved 2017 / © 2024 Brazilian Society of Cardiovascular Surgery DEVELOPMENT BY