Article

lock Open Access lock Peer-Reviewed

0

Views

LOCALIZAÇÃO

Centro de Convenções, Transporte e Passeios




Centro de Eventos da PUC-RS

O Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - CEPUC - está localizado no Campus Central, no coração de Porto Alegre, a apenas 15 minutos do centro da cidade e a 20 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. É um projeto arrojado que oferece os mais avançados recursos tecnológicos e uma adequada estrutura de apoio para a realização de acontecimentos empresariais, científicos, culturais e recreativos.

O Centro de Eventos da PUCRS - CEPUC - caracteriza-se pela funcionalidade e pela facilidade de adequação a qualquer tipo de evento. Além dos espaços fixos, prontos para a imediata utilização, as áreas livres moduláveis podem receber várias configurações, adaptando-se a acontecimentos de grande, médio e pequeno porte, promovidos de forma concomitante ou independente. O CEPUC tem a marca do requinte associado ao conforto e à simplicidade, reunindo os requisitos necessários para o sucesso das programações.

Ar condicionado central, sistema de projeção de imagens de alta definição, sonorização ambiental, cabinas de tradução simultânea, telões, projetores multimídia e rede de computadores ligada à Internet são alguns dos recursos oferecidos. Tudo isso com o suporte de uma equipe especializada, sempre pronta a agir com dedicação e eficiência na busca dos melhores resultados. Como estrutura de apoio, o CEPUC conta com um bem montado Centro de Serviços, que inclui restaurantes, lancherias, galeria comercial, parque de estacionamento, farmácia e agências para o atendimento de viagens, serviços bancários e correios.

Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre-RS. CEP: 90619-900. Fone: (51) 3320-3566.

Fonte: Site da PUCRS (www.pucrs.br/cepuc)


Para informações sobre transporte, hospedagem, transfer e passeios turísticos, consulte a Agência Oficial de Turismo:


Av. Borges de Medeiros, 633
Salas 405 a 408
Rio de Janeiro, RJ
Tel. 21 2142-9315
www.blumar.com.br
CCBY All scientific articles published at www.rbccv.org.br are licensed under a Creative Commons license

Indexes

All rights reserved 2017 / © 2024 Brazilian Society of Cardiovascular Surgery DEVELOPMENT BY